terça-feira, 12 de julho de 2011

Nota de falecimento

Sábado passado, durante comemoração dos 39, ops, 19 aninhos de Nara Frango, meu celular caiu na privada no Cachambeer e morreu afogado. Niqui abaixei as calças, ouvi o barulho. Virei e ele já tava fazendo borbulha. Pesquei correndo e sequei com toalhas de mão. Tentei desligar, mas ele entrou em curto e começou a esquentar. Apagou todo. Era um N8, é lacrado, não dá pra tirar a bateria.

Atualmente jaz em um pote com arroz, após ser acarinhado com o secador de cabelo. Diz que parece simpatia, mas não é e ressuscita celular. Nunca fui uma mulher de fé, mas até acredito que seja eficaz em algum caso. Infelizmente, duvido que seja o meu caso. Assim como o N95, acho que ele foi para o céu dos celulares.

9 comentários:

Fernando disse...

A companhia cancelou a minha linha pré por falta de crédito, mas ainda tinha crédito, o celular está jogado no armário da cozinha e nunca mais viverá. Não quero mais esse sistema de ser obrigado comprar crédito se ainda tenho.

Anônimo disse...

Acho que foi suicídio, quando ele viu vc com as calças "arriadas"...brincadeirinha..te adoro..bjs

Carla disse...

Putz, eu iria chorar muito, se um N8 caísse na privada...Ai,ai,ai...

roberta carvalho disse...

Fernando, parece que os créditos têm validade, né? O meu é pós-pago, daí pago por coisas que nem uso e pago extra por coisas que precisei usar mas não tinha contratado. É do jogo...

Anônimo, sempre pode ter sido, vai ver que minha bunda assustou o telefone.

Carla, quase chorei. Esperei mais de um mês por este telefone, pq tava em falta. Menos de 3 meses depois ele morre afogado.

Jujuba, 32 anos disse...

Também não sou de fé.. mas tenho recorrido a São Longuinho =D

nuno medon disse...

olá! lamento que tenha acontecido isso. Telemóvel faz muita falta, ainda por cima esse era um excelente telemóvel. beijos e lamento a tua perda.

Anônimo disse...

Vai na feh!
Derrubei o meu em privada com agua + xixi, nao liguei, sequei o maximo q pude e mergulhei o danado no pote de arroz por 3 dias!
Salvei o danado!

Ele eh um desses touch-screen whatever e funciona perfeitamente hoje!

bjo

roberta carvalho disse...

Jujuba, São Longuinho é parcêro!

Nuno, obrigada, querido.

Anônimo, mas enquanto eu tava no bar ele apagou a tela, não desligava, mas a luz do carregador ficou acessa e ele ficou quente pra caralho. Bom, tá no arroz, amanhã vou colocar pra carregar e ver no que deu.

Anônimo disse...

Pois já aconteceu comigo tb. Só que eu estava num churrasco...e fui ao banheiro fazer um pipi, quando arriei a bermuda, pluffff caiu dentro do vaso sanitário, sorte que o vaso estava limpo e cheiroso, meti a mão e "salvei" o pobre do celular, não adiantou nada, morreu afogado mesmo.