sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sei lá, sabe

Eu podia passar uns trotes pra me divertir.

5 comentários:

Leitor disse...

Grava os trotes e posta no Youtube, título: Trotes da Roberta.

roberta carvalho disse...

Boa. Pra vc me processar?

Fafo disse...

Passar trotes é um das minhas diversões favoritas. Mas nenhum é do tipo que dá processo e eu só passo a amigos. É massa! Um bem básico é ligar procurando por si mesma e se divertir com a reação da pessoa. Outro bala é ligar perguntando se é da casa de Jorge. Enfim... comece. Beijo e divirta-se.

Ursinho do Bean disse...

Minha terapia preferida quando me sentia só. Por incapacidade de me relacionar porque só pensava e fazia merda não tinha ninguém que me aturasse e aí eu passava trote e ria sózinho.
Aprendi com Mr. Bean.

roberta carvalho disse...

Fafo, minha irmã adora passar trotes tb. Eu não tenho coragem.

Ursinho do Bean, só passava trote quando era muito novinha, tipo uns 12 ou 13 anos. Depois nunca mais fiz. Não consigo, minha autocrítica me impede.