quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Refletuda

Hoje tô pensando muito, sabe? Tô num fervo reflexivo incrível.

Fiquei pensando em mim, na minha personalidade, aspirações, visão de mundo. Sim, eu sou uma pessoa que odeia e tem mau humor. Sim, gosto de ser assim. Só sou assim porque penso e tenho senso crítico. Não é errado e não paga imposto ser chata. Na verdade, sou mais que chata, sou escrota e não tô nem aí. Mentira, tô aí sim, gosto de ser assim, tenho orgulho de mim mesma e não tenho a menor intenção de tentar mudar.

Meu nome é Roberta Carvalho e tenho muito orgulho de quem sou.

Sei que é meio óbvio o que estou falando, se eu quisesse ser de outra maneira... seria. Todo mundo acha que a maneira como pensa é a "correta" ou, no mínimo, a mais adequada. Mas é que tô precisando me lembrar que sou exatamente quem eu queria ser.

Um comentário:

Priscila disse...

Concordo plenamente com você, prefiro ser chata a ser falsa. Por isso que quase não tenho amigos.