sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O estranho mundo de mamãe lelé

Tava fazendo café hoje de manhã quando toca meu celular. No visor aparece o número fixo da casa da minha mãe. Ela jamais vai entender a relação "pra fixo, liga do fixo e pra celular, liga do celular". Ok, atendi.

- Oi minha filha, parabéns pelo Dia da Secretária.
- Obrigada, mãe, mas não sou secretária.
- Não? E eu ia comprar flores pra você! Ah, mas vai por mim que um dia você chega lá.
- Tá bom, mãe. Não sei se quero ser secretária, mas obrigada pelo incentivo.
- Você é o que?
- Sou jornalista.
- E quando é o Dia do Jornalista?
- Não sei, vou olhar na Internet e te digo.
- Vê e me diz sim, pra eu te comprar flores no Dia do Jornalista.

Será que ela vai me ligar no Dia do Médico?

8 comentários:

Luis Melão disse...

Ela deveria te ligar no dia da Ingratidão...

Anônimo disse...

ai baralho! sempre aparece um chato pra trollar neh?

ingratidao na casa do baralho!

bjo gatona!

Jota :D

Cinthia disse...

Mamãe ta cada dia melhor né Roberta?!
Ai ai ai....

Mulher Melão disse...

Pelo visto sua mãe não tem Tim. Eu já enterrei meu fixo faz tempo. É bem mais barato pagar 50 centavos por chamada pra fixos e 25 centavos pra celular.
Falando nisso, Luis, qual seu telefone?

Ricardo Mello disse...

Hilário !!! Sua mãe deve ser muito gente boa. Beijos com saudade.

roberta carvalho disse...

Cinthia, mamãe tá que tá.

Ricardo, andou sumido!
Pois é, mamãe é ótima. Ontem ri muito com ela. Beijos

roberta carvalho disse...

Cinthia, mamãe tá que tá.

Ricardo, andou sumido!
Pois é, mamãe é ótima. Ontem ri muito com ela. Beijos

Flavia Lima disse...

Saudades dela... manda beijos