segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Linda, semi-ruiva e japonesa

A coloração das minhas madeixas não foi exatamente bem sucedida. Ficou bem pintado, mas percebo algo de acaju, por assim dizer. Já fui ruiva, já ostentei peruca de ronald mcdonalds, mas hoje em dia não seguro mais. Quero meu cabelo castanho escuro, como o original. Bom, até o próximo retoque exibirei reflexos quase-ruivos, fazer o que?

Em compensação, Wagner - o hair stylist das blogstars - deixou minha peruca linda. Como sempre, concedi liberdade criativa e não me arrependi. Tô liiiiinda.

4 comentários:

Carla disse...

Hum, corte novo faz feliz!!! Tô precisando também...

Fernando disse...

Certa vez fui cortar o cabelo a a dona do salão não deixou eu sair com o cabelo cortado pela assistente. Na hora de pagar ela já foi dizendo, não pode sair daqui desse jeito e eu vou consertar isso. Achei o corte estranho, mas não queria me aborrecer reclamando aquele dia.

Anônimo disse...

é sempre bom retocar o capacetinho

Anônimo disse...

Mulher nua e com aquela "toquinha" de banho na cabeça . Ninguém merece....