quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu odeio a CEG

Acabei de pagar novamente a conta de gás de agosto (!) que a CEG diz que não paguei. Bem, só agora eles perceberam.

Pago todas as contas no caixa eletrônico do (maldito) BB e não imprimo comprovantes porque não sou poluidora. Para meu controle, quando chego em casa escrevo a lápis, no pé da conta, "pago" e guardo em uma pasta. Confiava, sabe? Se necessário, os comprovantes tão lá no site. Humpf. No site tem os comprovantes com os códigos de barra e data de pagamento, mas a CEG diz que a conta que paguei no dia do vencimento da de agosto foi outra. Bom, cansei de fuçar online comprovantes. Como o valor era ridículo, resolvi doar os R$ 23,99 pra desgraçada da CEG e não me aborrecer mais. Claro, incluí a empresa na minha lista de ódios eternos, aquela encabeçada pelo Banco do Brasil, seguido do IBBCA.

3 comentários:

Fernando disse...

O meu caso é a Telefônica, um ódio pelo serviço ruim, mais raiva quando me cobraram uma conta de 4 anos alegando que não havia pago, que a autenticação não estava legível, blá blá, blá. Me encheu o saco que pedi o boleto para pagar, me mandaram dois de bancos diferentes.

Anônimo disse...

Deixar pra lá porque o valor é baixo é ser conivente com as falcatruas. Se o comprovante está no site pega e mostra que foi pago. Quem acha q 20 e poucos reais não vale à pena não tem direito algum de reclamar de mais nada. Seu ódio não é nada pra eles nem pra ninguém.

roberta carvalho disse...

Fernando, pois é, somos reféns.

Anônimo, obrigada pela explicação, você é gentil.