sábado, 18 de agosto de 2012

A Gastro

Finalmente consegui me consultar com a gastro indicada pela minha terapeuta. Esperei mais de uma hora, quase fui embora. A recepção era sórdida, com cadeiras ensebadas, uma TV cheia de chuvisco e só tinha revista velha pra ler. Sempre duvido da competência de médicos que não prezam pelo conforto de seus pacientes ou não têm pelo menos vergonha de trabalhar numa pocilga daquelas. Mas como ando mal do estômago, perseverei.

Ela era simpática, mas ainda não tenho opinião formada sobre sua competência. Tá em experiência. Me examinou e pediu uma penca de exames. De pronto avisou que tenho intolerância à lactose (disso eu já sabia) e que provavelmente estou com gastrite nervosa (disso eu já desconfiava).

Faltam dois exames pra eu voltar lá.

3 comentários:

Carla disse...

Minha mae foi num muito bom, na Migrul Lemos em Copa. Fez endoscopia e nāo sent ou nada, depois ficou numa salinha deitada, até passar a anestesia. E ela tinha trauma de endoscopia, ficou morrendo de medo, mas depois disse que agora só faz com esse.

roberta carvalho disse...

Carla, vou ter que fazer outra pra tirar os tais dos pólipos. Tenho medo não, mas acho que mereço ser bem tratada durante o procedimento. Não volto no outro porque foram grosseiros comigo.

Vou tentar um na Dois de Dezembro (que é mais perto da minha casa). Quem me indicou tb gostou.

Carla disse...

Boa sorte na próxima então, tomara que seja melhor! Beijos