quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Consulta

Se eu escrevesse uma coluna  sobre relacionamentos em um site voltado ao público femino, que tema vocês gostariam que eu abordasse? :-P

11 comentários:

Anônimo disse...

o número do desaparecimento!

roberta carvalho disse...

Anônimo, vou pensar. Preciso encontrar uma boa ideia para a primeira coluna. Assim que escrever aviso aqui o endereço.

Fernando disse...

O que acha do tema , o casamento como fuga da solidão. ou casei com quem me aceitou, mas não com quem eu queria.

Andréa disse...

Otimas ideias Fernando! e pode incluir: Casei com o pai da minha filha só pra ela ter um pai. e foi uma tragedia!

Leitor disse...

Com tanta experiência circence, tema pra ti é o que não vai faltar. O problema é que vc começa a escrever, depois abandona os blogs... Será que não vai abandonar a coluna?

roberta carvalho disse...

Fernando, este é exatamente um dos temas que quero abordar. Acho incrível/triste essa gente que tem vaga pra marido/esposa e casa só pra dizer que casou.

Só não sei se quero estreiar falando disso.

Leitor, escrevi quase que diariamente aqui por quase 10 anos. Nos últimos 2 anos estou com depressão, tudo é muito difícil pra mim. Estou vendo a oportunidade da coluna justamente como uma chance pra voltar a escrever, tomar gosto de novo.

Anônimo disse...

Não sei se está relacionado ao assunto, mas seria interessante mostrar o lado de quem decide por NÃO QUERER TER FILHOS,descrever que pessoas que pensam assim não são insensíveis ou egoísta, muito menos deixa lacuna num relacionamento.Como é difícil você ter de explicar uma grande história pra justificar uma decisão tão simples.Já tô fula com isso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se resolver escrever sobre a decisão de não ter filhos... Estou a disposição! Tb acho um saco ser vista como uma aberração por não ter esse desejo! Ninguém aceita q prefiro minhas filhas de 4 patas! Seja lá qual for o tema q vai escrever, já sei q vou adorar ler! Não é pra puxar saco não mas vc tem o dom!
É interessante quando estou deprimida e sem a miníma vontade de porra nenhuma, entro aqui e leio algo como, "Acabou a comida mas não quero ir ao mercado...", isso é tão eu!!! Super me identifico com seus momentos. Respeito seu livre arbítrio de parar de escrever por um tempo mas, se eu pudesse batia aí na sua porta e diria: "Ei, tá na hora de escrever,entrei nessa porcaria de internet só pra ler vc hj!"
Bjo, fique com Deus!

Adriana.

Anônimo disse...

Qq assunto que vc escreva eu tenho certeza que vou me deleitar. Escreva! Escreva! Escreva!

Nadia disse...

Que bom que vc voltou! Eh engraçado, sentir falta de uma pessoa que não "conhecemos", e voltar aqui depois desse tempo e ver que vc voltou a blogar eh como encontrar alguém querido com quem perdemos o contato!
Depressão eh mesmo foda. Acho que voltar a escrever vai ser muito bom, mesmo que no começo as coisas demorem a sair. E não ajuda em nada essa obrigação de ser feliz, como se já não bastassem as nossas próprias cobranças...
Bem, voltando ao post, me veio a cabeça o tema " solidão a dois". Tem a ver com o fato de estar com alguem para não estar sozinho, ou por preguiça, ou para não parecer fracadsado nas redes sociais...
Bem, seja lá o tema, acho que vc manda bem e vai ser bem legal!