quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu ia voltar ao trabalho hoje...

Acordei de dor às 5h40, talvez tenha virado em cima do braço esquerdo dormindo. Ainda tentava dormir de novo quando começou o foguetório. Jura que é alvorada pra Sto Antônio? Não sou católica, mas sou vizinha da igreja de Sto Antônio dos Pobres, aqui na Rua dos Inválidos. Desisti, levantei e fui comer alguma coisa.

É meus amigos, pretendia voltar hoje ao batente, mas não consegui ir trabalhar. Na verdade, não consegui sair de casa. A dor estava enlouquecedora. Só consegui ir dormir de novo depois de 10h da manhã, mas acordei de novo com dor pouco antes das 13h. Liguei pro médico. Gelo e repouso hoje, amanhã vou lá pra ele me "ver". Vou pedir peloamordedeus um analgésico. Não tomei algum aqui de casa, só tenho dipirona, paracetamol e neosaldina, acho que não ia dar no couro. Ué, Roberta, não é vc que vive prescrevendo remédios e vai à farmácia ver as novidades? Sim, mas meu estômago já está suficientemente estragado por 10 dias de antibiótico. Apelei pro Rivotril sublingual. Fiquei tranx e relaxei.

Nenhum comentário: