quarta-feira, 4 de junho de 2014

Coca Zero, amor eterno

Ainda não tenho opinião formada, mas tenho uma talvez boa notícia: larguei do vicio de coca zero tem negócio de um mês. Não tenho comprado em casa nem lembro bem a última vez que meus belos lábios sorveram o líquido negro. Num sei se parei de vez, mas sei que precisava dar uma diminuída. Tava bebendo quase uma garrafa de 2l por noite, fora a latinha do almoço.

Confesso que não tenho certeza se é bom ou ruim. Não desinchei nem passou a dor de estômago ou a azia, mas também não estou mais feliz. Apenas não sinto mais falta, embora saiba que tenho uma fonte de prazer a menos na vida.

Agora que todos já sabemos que posso viver sem coca zero, já posso voltar a beber?

2 comentários:

Fernando disse...

Vai economizar uns trocados, essa coca ai está cara para beber como água.

Ju Rodrigues disse...

Querida Roberta, incrível como a sua postagem cabe em diversos vícios... mesmo se o vício for um certo alguém no lugar de um coca super gelada...adorei!