terça-feira, 5 de novembro de 2019

Maioridade


Sexta-feira, dia 8 de novembro, este blog completa 18 anos no ar. Como diz uma amiga, quando a gente chegou, a internet era tudo mato. Confesso que nem sei como tô lidando com isso. Meu filho favorito, o mais lindo, mais parecido comigo, o primogênito, mais desejado chegou a maioridade, cara. Tô louca, eufórica, feliz, nostálgica, saudosista, triste por ter parado de escrever aqui por um tempo. Sei lá, tudo junto.

Tô querendo voltar de vez, reunir tudo aqui de novo. Tipo Facebook de cu é rola. Se vcs me ajudarem, acho que consigo.

Vamos comemorar. É festa, porra! Bora beber, encher a cara e ir pra padaria reformada fazer um rodízio de pão na chapa!

Pra facilitar, cai numa sexta!
O local? Divinha?
Boteco do Gomes, nossa casa na Lapa
Esquina de Rua do Riachuelo com Gomes Freire.
Prometo estar lá desde 20h, pra acolher quem bem vem direto do trabalho, mas não tem hora. Enquanto o bar estiver aberto, eu tô lá.

Venham, venham! Os novatos também, mas principalmente os da antiga. Quero conhecer meus novos leitores e rever os antigos. Quero comemorar e abraçar todo mundo.

Quero uma noite de diva, musa inspiradora, estrela. Como outrora, quero me sentir a blogstar de vcs.  Quero até chorar! Aliás, já tô chorando aqui enquanto escrevo. Eu não era disso, né? Compostura, piranha!

Meu nome é Roberta Carvalho e eu sou uma estrela há, no mínimo, 18 anos!

Nenhum comentário: