segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

Teoria dos PAs
Relato da minha amiga e nova ídala!
"O primeiro flash de hoje é um depoimento sobre os tais paus-amigos.
Tenho uns quatro, e admito que é confortável. Gosto de mandar e gosto de ficar sozinha, então a idéia de dizer "venha" e ser obedecida e depois dizer "vá" e ser obedecida de novo, sendo que entre um momento e outro ainda rola uma transa, é bem agradável.
Mas os amigos não estão todos na mesma categoria, não são todos iguais, o que já me leva ao comentário seguinte: existem complexos matizes diferenciando os amigos e os paus...
Vamos lá: que os meus amigos sejam A,B,C e D.

A é o verdadeiro pau amigo. Nos conhecemos há mais de dez anos, quando ambos ainda éramos casados, o tesão rolou desde sempre mas só admitimos isso um para o outro depois de separados. Ou seja: poderíamos ter ficado juntos, MAS NÃO ERA ESSE O LANCE. Nos encontramos de vez em quando (bem de vez em quando mesmo), transamos direto sem aquele jogo de cena de jantar-cinema-conversê, falamos todas as bobagens sem nenhum medo de condenação ou vexame. Amigo mesmo.
SEXO E AMIZADE

B é mais amigo do que pau. Gosto dele, mas o meu tesão já não é mais o mesmo. Mas como o dele continua igual, mantenho o cidadão na minha esfera de influência, porque não devemos desperdiçar oportunidades. Vai que um dia eu quero... Além disso, é sempre bom ter alguém para dizer que você é maravilhosa, sensacional, gostosa, brilhante. Mas juro: não tô manipulando ninguém. Tenho o maior carinho da vida por ele, temos projetos de trabalho juntos, nos ouvimos e apoiamos nos momentos difícies e sei que sou "A" amigona.
AMIZADE E AMIZADE

C é ex-amor, foi namorado um tempão. Estamos sempre a um passo de voltarmos e quando quero uma transa menos impessoal, com direito a carinhos de namorado, é pra ele que eu ligo ("posso ir dormir aí?" E sempre ouço que sim!!). E o cara é muito bom!!! O melhor dos últimos anos. (em outro flash explico os motivos).
SEXO E CARINHO

D é o pau-amigo-cabeça, aquele que "problematiza" o lance, filosofa sobre o papel libertário do sexo e dá uma certa nobreza à falta de vergonha. É mais ou menos o mesmo papel do Marquês de Sade: tutor, orientador, mestre dos prazeres. As maiores bizarrices que já fiz foram com ele, e não foram poucas. (tb em outro flash falo mais).
SEXO E INTELECTO

Tem ainda o E e o F, que precisam ser adestrados. Estão em processo educativo, mas não sei se vai dar certo. (F periga virar paixão, é todo perfeitinho.. Sei não, acho que este devo evitar)."

Nenhum comentário: