segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

Assunto do dia
Não dá pra negar. O assunto de hoje são os PAs. Foi citado em outros blogs, foi assunto de um longo telefonema com a Vanessa e ainda recebi um mail com uma teoria ótima sobre PAs. Vou reproduzí-lo abaixo.
Quando eu crescer quero ser quero ser q nem essa minha amiga. Ela tem 4 PAs fixos e 2 em processo educativo!

Eu e Vanessa chegamos a uma conclusão. Não dá pra ser feliz com um PA só. Senão vc sempre meio q acha q ele é seu namorado (ok, mulher é bicho maluco). Uma espécie peculiar de namoro, tá certo. Mas não é bom namorar com alguém q não namora contigo.

Lembrei do ensinamento da mãe de um amigo de adolescência. Ela disse q nunca devemos ter menos de 3 homens ao mesmo tempo. Assim, se um não te dá atenção suficiente, vc liga pro outro. Um dos 3 sempre vai estar disponível.
E como (desculpem a grosseria, mas é verdade....) homem sento cheiro de porra, eles sempre vão te tratar bem pra não serem preteridos. Mas tb qndo vencer o prazo de validade de um deles vc vai trocar sem remorso, pq como tem outros 2 não é apegada demais a nenhum deles.

Então eu e Vanessa decidimos: pra ser feliz ou vc tem no mínimo 3 PAs ou tem um namorado. Qq dia vou discorrer sobre as vantagens e desvantagens dos PAs e dos namorados.

Nenhum comentário: