sexta-feira, 22 de março de 2002

Mau humor
Acabei de ficar mau humoradíssima. Simplesmente 2 dos meus amigos estão se mudando do Rio na semana q vem!
Como ousam?
Cesar, companheiro de pista, vai pra SP. Já tava sabendo e até tinha aceitado pq é uma parada profissional maneira.
Mas de repente, inadvertidamente, recebo um mail do Vicente, sim, ele mesmo, meu Nescauzinho, aquele q queria q eu tatuasse caralhinhos voadores no pescoço. 'Roberta, vou morar em Recife. Tem bota-fora do Vicente na quarta.'
Essa não deu pra aceitar!!!! Como vou viver sem meu amigo Vicente? Como ousa ir pra putaqpariu e me avisar assim, em cima da hora?
Depois chega um mail do João Marcelo avisando q tem festa de bota fora do Vicente no sábado.
Não vou! Não comemoro a ida do Vicente pra outro estado. Já tinha marcado de viajar, mas mesmo q ficasse no Rio não ia.
Estragou meu humor pelo fim de semana inteiro!!!

Nenhum comentário: