sexta-feira, 22 de março de 2002

Onda errada
Espero mesmo q esses 2 dias de reclusão acabem com minha onda errada. Acreditam q semana passada não me diverti na Loud?
Já tava me sentindo estranha antes de chegar lá. Comentei com a Ana q tava me achando horrorosa.
Sei lá...tava com minha saia preferida, mas não me sentia bonita. Acho q talvez dosse meu cabelo q tá esquisito, fora de corte. Não sei. Só sei q tava me sentindo um tribufu.

Lá achei as músicas chatas. Não tocou nenhuma das q fazem dançar possuída.
Não tinha nenhum homem interessante. Quer dizer....tinha o bizarrinho, mas esse não conta.

Normalmente saio de lá já com dia claro. Às 4h já tava doida pra ir embora. Muito estranho mesmo.

Foi uma noite quase perdida....o q salvou foi a erva q o Tio Guigo levou. Fumei e chapei. Fui dormir felizinha depois de falar sandices com a Ana.

Nenhum comentário: