terça-feira, 11 de junho de 2002

Meu presente de dia dos namorados
Sábado de manhão Léo me chamou pra dar pinta na feirinha da Rua General Glicério. Comemos pastel, olhamos as barracas, rosetamos pra cima e pra baixo.
Paramos numa barraca de blusas e gostei de uma branca com uns ideogramas pretos na frente. Léo, muito simpático comprou pra mim, mas claro, não deixou de aproveitar a situação pra rir um pouco.
– Quer? Compro pra vc.
– Compra mesmo? Então eu quero.
Enquanto tá pagando e a velhota 'embrulhando' a blusa e solta a pérola.
– Mas é presente de dia dos namorados. Depois do dia 12 não vá me pedir mais nada.
– Tá bom amor. Obrigada. Só não te dou um beijo agora pq tô com a boca suja de pastel.
A velhota deve ter nos achado um casal bizarro. Qndo já távamos indo ela mandou 'essa blusa é chicrésima!'.
Na mesma hora lembrei das calças de micofriba q a Nara comprou.

Ah! já ia esquecendo. Tô usando a blusa hoje. Devia ter deixado pra estrear amanhã, mas nem me toquei. É q pra mim dia dos namorados de cu é rola.

Nenhum comentário: