terça-feira, 11 de junho de 2002

Pista de sexta - parece q foi há séculos
Fui com Léo (luxuosérrimo de camisa flúor) e Débora, vulgo tenente Carvalhão ao Skol Project, no Armazém 6 do Cais do Porto.
Na verdade eu queria era ver o show da Fernanda Porto.
Na filipeta dizia q o balaco tava marcado pra começar as 21h. Chegamos às 23h. Só abriu às 0h. Sem comentários.

Entramos assim q permitiram. O espaço é maneiríssimo. Enooorme.
Tinha uma decoração/iluminação simpática e 'lojinhas' de inutilidades. Mas o melhor de tudo...tinha varandinha!
Pois é...muito legal. Vc se sente realemente no cais: o mar tá pertinho e dá pr ver os navios. Tem mesinhas pra sentar e um bar. Amei.
Não gostei dos banheiros. Acho banheiro químico uma coisa quase indigna.

Já conhecia o Armazém 5, q parece ser menor e melhor. Mais decoradinho, com mezanino, bar mais simpático e banheiros de verdade. Detalhe, muuuuitos banheiros (não fazia fila), espaçosos, com papel higiênico, espelho e pias.

Adorei o show, mas achei q o som não estava muito bom. Será q algum dia vou conseguir assistir a um show da Fernanda Porto em um lugar com som bom?

Dançamos muito. Antes, durante e depois do show.
Não biscateei com ninguém. Dos 8 heterossexuais presentes, cinco foram embora depois do show (antes e durante eu só pensava no show) e os 3 q sobraram tavam com camisa do Brasil, o q impede qq tipo de aproximação.

Fomos embora às 4h, com os joelhos doendo. Se tivesse acabado mais cedo eu até teria ido na Matriz...mas foi melhor assim...parece q não vou lá há anos...hehehe....vou chegar sexta na fúria da pista.

Nenhum comentário: