segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Quatro mulheres loucas na pista
Talita não tava a fim mas acabou nos acompanhando.
Eu não tinha almoçado e confesso q fiquei bebinha rapidinho. Já cheguei na Matriz 'legal'. Pelo menos eu não era a única. :)

Logo depois q entrei chegou o 'casal' de marigatos Guilherme e Serginho. Encontrei tb com Adriana Bilate, q está linda de cabelo novo, e Gildinha, animada como sempre.

Fizemos um reconhecimento rápido, providenciamos o reabastecimento alcoólico e fomos pra pista.
Achei q não ia dar no couro pq tava cansadíssima, mas ao longa da noite me animei tanto q pulei como uma louca.
Nem ficamos muito com os meninos, fomos pro meio da pista. Dancei possuída como não fazia há muito. Como sempre q fico bebeda, dancei com a caixa de som e tudo...
Ai q saudade da minha amiga Nathalia. Pena q ela quase não vem ao Rio. Foi a primeira vez q fomos juntas pra Matriz. E foi uma das melhores pistas de sexta!
Ah! dançamos Maresia juntas. Ela não acreditou q o Janot toca essa música toda sexta se não eu fico enchenco o saco dele.

Nenhum comentário: