segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Relatório de pista
Sexta-feira tomei um dos maiores porres da minha vida. Enchi a cara como poucas vezes.

Saí do trab e fui pra casa da Narinha. Ela tava comendo comida mexicana e bebendo tequila. Resisti. Comi mas nao bebi. A galera me esperava na Cobal - era dia do reencontro da minha turma da faculdade.

Encontro da C951!
Vesti aquela roupita q quase nunca uso: saia jeans e camiseta preta e fui. Cheguei no Pizza Park por volta de 23h.
Já estavam lá Daniel Oiticica, Nathalia Molina, Talita Fiqueiredo, Roberta Araújo, Aline Dantas & Alexandre Neves, Léo Dias e o Nandão com a namorada q não lembro o nome.

Obviamente minha chegada causou grande comoção. Todos disseram 'como vc está linda!'. Expliquei q não estou linda. Sou linda.
Colocamos (parte) das fofocas em dia, contei algumas das minhas histórias bizarras, tomamos alguns chopes e...pra minha surpresa nem precisei chamar: Robertinha e Nathalia perguntaram 'vamos pra Matriz q horas?'

Ah! e é claro q todos lêem este bloguinho feliz e comentaram meus posts!

Nenhum comentário: