quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

A destruidora de picas
Qndo já távamos todos morrendo de ir Nath vem com uma história pior ainda: 'Essa tem q ir pro blog!'
Segundo ela, uma amiga dela (q eu conheço) saiu com outra garota (q nós não conhecemos, parece q tava de visita na cidade) pra darem uma biscateada básica. Pegaram 2 malandros e arrastaram pro apartamento do pai da q mora em SP, mas tava viajando.

Até aí tudo ok, embora eu e Nath sejamos contra levar desconhecidos pra casa, mas tudo bem, vá lá. Tava cada uma num quarto com seu bruto respectivo, mas mal tinham começado as preliminares a amiga (q a gente conhece) ouviu um grito horrível do outro quarto. Correram pra lá, abriram a porta e se depararam com uma cena inimaginável: o cara tava pelado, com uma cara horrível, segurando o pau q pingava sangue. Botaram o infeliz no carro e correram os 4 pro hospital. O mancebo teve q passar por uma microcirurgia pra costurar o 'rasgado' e ficou em observação.

Claro, a pergunta q não quer calar é 'como ela conseguiu fazer isso?'. A primeira resposta é mordeu? Usava aparelho? A moça jura q não. Q tava apenas fazendo um 'carinho' com as mãos....
Então novas hipóteses surgem....ela usava um anel 'bruto'? Estava acostumada com circuncidados, não soube o q fazer com um pelancudo e tentou arrancar o excesso de pele na marra? Ou pelo contrário, tava acostumada com pelancudos e esticou demais um circuncidado? Meu Deus! Como continuarei vivendo sem saber o q aconteceu?

Nenhum comentário: