quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Pq me ufano de Marcele
Lembramos da nossa colega de turma, q guerreira q só, picotou um motorista de caminhão de lixo, dentro do veículo, no lixão. Essa é umas das melhores histórias q conheço. A já menina tinha um histórico de pedreiros e office boys, mas um dia chegou na aula com uma novidade.

'...ah! ele não era lixeiro não, era motorista do caminhão de lixo! E era tão bonito...aqui na faculdade não tem homem bonito q nem ele não! A gente tinha combinado de sair, tava na porta do meu prédio e parou um caminhão de lixo. Tadinho. Ele era pobre, não tinha carro, então pegou um caminhão limpinho, novinho pra gente sair. Claro q na hora eu fiquei com vergonha, não sabia o q fazer, então corri pra dentro do caminhão, me abaixei fingindo q tava amarrando o tênis e falei pra ele ir andando. Ele perguntou pra onde eu queria ir, mas pra onde eu iria num caminhão de lixo? a um restaurante? ao cinema? ao motel? Falei q sempre tinha sonhado em conhecer o lixão e fomos pra lá. Fechamos os vidros e mandamos ver. Roberta, um calor, com aquelas moscas batendo nos vidros...'

Eu confesso q teria arregado. Sei lá, eu não sou mulher suficiente pra picotar um malandro dentro do caminhão de lixo. Por isso q qndo eu crescer quero ser q nem ela!

Nenhum comentário: