terça-feira, 15 de abril de 2003

Rifa bizarra
Tinha ido me separado há relativamente pouco tempo e tava começando a sair à noite. Passei na casa de um amigo meu gay e ele me convenceu a irmos dar pinta na Bunker. "Mas a gente só vai ferver na pista, viu? Nada de bj na boca", disse meu amigo. Por mim tudo bem, ainda não tava na pilha do biscate. Mas chegamos e tamos conversando no bar ele começa. "Ai meu Deus, aquela bicha ali na frente tá me pegando! Ai meu pai eterno!".
Não me lembro bem como foi, mas sei q a bichinha magrela e quáquá q tava secando ele veio se apresentar pra gente. Como eu conhecia criatura há muito tempo sabia q ele não ia resistir. Daqui a pouco ele me chama no canto.
– Ai amiga, vc deixa eu quebrar o trato? é q aquela bicha tá me pegando....
– Vai na fé de zambi, filho!
– Mas a gente veio junto...q q vc vai ficar fazendo.
– Sou crescida, eu me viro.

Como não sou mulher de empatar ninguém fui dar uns bordejos. Um pouco depois vi os 2 no maior amasso num sofázinho. Até aí blz. O negócio é q um pouco depois chegou a dupla.
– Pô! vc sumiu?
– Tava dando umas voltas por aí....não ia ficar olhando vcs, né?
– Ah, q nada, fica aqui com a gente.

Nisso a bichinha quáquá vira e toda animadinha diz "ah, ela q dar beijo na boca tb! vou apresentar ela pra um amigo meu hetero gatíssimo". Antes q eu tivesse tempo de dizer não precisava ele saiu e voltou com um garoto e me apresentou. Ficou um clima meio esquisito. O menino era até bonitinho, mas sei lá. Tinha alguma coisa estranha e não rolou. Dei um corte na parada e ele vazou. O acompanhante do meu amigo não se conformou.
– Vc quase não conversou com ele, q foi?
– Ah, ele até era bonitinho e simpático, mas sei lá, tinha alguma coisa estranha...
– Q foi? vc achou o olhar dele estranho?
– Acho q foi isso..
– Ah! é q ele tem olho de vidro!

Nenhum comentário: