quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Essa é a minha Vanessinha!
Mas afinal, o q causou vergonha em menina Vavs? Bom vamos à história toda.

Távamos no tel e eu disse q tava com coceira. É q eu ficava a maior parte do tempo deitada de barriga pra cima, como a circulação nas costas acabava ficando prejudicada dava coceira. Obviamente, de brincadeira, disse "devo ter pego sarna". Quero crer q quase qq outro dos meus amigos teria entendido q era piada, mas não Vanesinha. :)

– Ih! pegou sarna? Q merda!
– Anh? Vanessa?! Tô brincando! Tá coçando pq fico deitada na mesma posição muito tempo!

risos....
– Pô, Vanessa, só vc pra acreditar q eu tava com sarna. Onde eu teria pego sarna?
– Ah, sei lá, vc disse q foi ao Centro ontem...podia ter pego dos mendigos no lanche da igreja.
??????????????????????????????????
– Como assim no lanche da igreja?
– Ah, vc foi ao Centro e podia ter lanchado na igreja, sempre tem um monte de mendigos....minha avó distribui lanche pros mendigos naquele centro q ela freqüenta e uma vez pegou sarna. Mó merda...
– VANESSA?! Desde qndo eu confraternizo com mendigos? Ando mei dura mas ainda não comecei a pegar o lanche na igreja, né?

risos......

Nenhum comentário: