quarta-feira, 20 de agosto de 2003

A vergonha de Vanessa
Quem mais no mundo ia achar q eu poderia ter andar filando lanche na igreja? Quem poderia me imaginar me imiscuindo com mendigos? Quem? Só alguém q já tivesse feito isso, né? Ou pelo menos quase feito. Aí q vem a parte da vergonha.

"É q outro dia eu tava na Candelária e tava mó sol, mó calor e a hora q passei lá coincidiu com o final da missa, então tinha um monte de gente e de ambulantes vendendo água e refrigerantes. Aí no outro dia tava chovendo e frio, mas eu tava morrendo de sede, então pensei "na Candelária eu compro uma água". Só q qndo cheguei lá a missa já tinha acabado, e como tava chovendo não tinha quase ninguém. Aí vi um bolinho de gente, pensei "só tem 1 ambulante". Fui lá comprar água e entrei na 'fila'. Só qndo tava quase chegando minha vez q percebi q não era um camelô: era a fila do café da manhã dos mendigos."

Sim, amigos, ela nem notou q os outros 'clientes' do suposto ambulante eram meio mal cheirosos, descabelados e mal vestidos.
Não amigos, na falta da água mineral ela não saiu de lá com um pão e um copo de café com leite. Ela vazou sem graça.

Era essa a história q ela tava com vergonha de contar e q eu achei q não poderia deixar de ser publicada.
Por isso me ufano da minha Vanessinha!

Nenhum comentário: