quarta-feira, 6 de agosto de 2003

Estou feliz!
Sim amigos desse maravilhoso blog, continuo alegrinha e sorridente, apesar do meu cabelo estar um cocô, ostentar com uma bolha em cada pé, ter dormido menos de 4h na última noite, e portanto, estar com muito, muito sono. Ah, e tb ter tido alguns percalços hj.

Ontem estudei até 1h30. O relógio tocou às 5h30, mas eu já tava acordada: tinha prova de português (morfologia) às 7h da madrugada.
A prova não tava difícil, mas era elooorme e com umas questões elaboradas de maneira confusa pro meu gosto. Sei lá se fui bem, apesar de saber todas as respostas.

Pretendia vazar depois da prova, afinal havia um tempo vago antes da aula de latim, às 10h40. Portanto nem levei material. Supresa! O Fofinho (vulgo prof de latim) resolveu dar um simulado pra prova de sexta. Ah, tá né? Bom, se fosse só isso tudo bem, poderia vazar e não treinar, só q ele avisou q quem tirasse nota boa ficaria dispensado da segunda prova. Hum....claro q eu esperei e dei meu jeito de responder todas as 2 questões de versão, a de tradução e as 10 análises sintáticas.

Nenhum comentário: