quarta-feira, 6 de agosto de 2003

Meu menino maluquinho
Se o Guilherme é meu trololó de estimação o Daniel é meu menino maluquinho de estimação (e eu sou a mamãe malvada dele, mas isso é outra história). Ele é um ser completamente doido. Realmente desisti qndo surpresa com uma atitude do bruto virei pra D. Mercedez, a propria mãe dele (a verdadeira progenitora, não a mamãe malvada), e falei "mas como ele fez isso?!" e recebi a resposta "Ô Roberta, vc ainda não acostumou? Daniel é o menino maluquinho".

Pois bem, ele é aquele meu amigo q qndo te conhecer vai te perguntar se vc prefere coxa ou sobre-coxa e se vc acredita na família brasileira. Li hj no blog do Léo (q conheci através do Dani) q ele tem uma nova pergunta: pq os velhos judeus argentinos são tão sacudos?
Alguma resposta?

Tá certo q o safado voltou pra BuenosAires sem encontrar comigo, mas tudo bem....sou a mamãe malvada dele e mãe perdoa tudo.

Nenhum comentário: