terça-feira, 5 de agosto de 2003

Sexta,4
Mal dormi, acordei váááárias vezes a madrugada toda. Aquela merda de soro incomoda e minha mão ficou doendo.
Acordei de vez com mau humor. Chorei um pouco. Tentei ler....não conseguia...tudo me irritava.

Chamei uma enfermeira pra dizer q queria fazer xixi e ela disse q eu já podia levantar. Me ajudou a ir pro banheiro, malzão ficar andando com aquela porra de soro preso na mão.
consegui ir e fazer xixi da maneira tradicional, mas fiquei muito tonta e pedi pra levar pra cama.
Depois ela voltou dizendo q eu tinha q tomar banho, confesso q fiquei com medo de cair no box pq tava meio tonta, mas consegui. Claro q é uma merda tomar banho com a porra do soro preso e a barriga doendo qndo eu me mexia.

Qndo abri a porta o Lobão tava sentado lá me esperando. Ele demorou a chegar, mas q bom q foi!

Depois o Léo passou lá. Guilherme e a Nara ligaram.

Chegou outra enfermeira, a Fernanda, pra trocar os curativos. Ela era educada e bonita, mas muuuito estranha. Confesso q a visão da minha barriga remendada qndo ela tirou os esparadrapos foi muito desagradável, sem contar q doeu. Chorei.

Almocei e chorei mais um pouco.

O Lobão foi embora às 13h30. Dormi. Acordei qndo o médico chegou pouco depois das 14h pra me dar alta. Liguei pra minha mãe vir me buscar e pro meu trabalho pra contar pras colegas de silviço q recebi alta.

Minha mãe veio com a Lurdes. Chegaram todas agitadas, mas do q o eu gostaria. Minha mãe queria pq queria q eu ficasse na casa da Lurdes até o dia de tirar os pontos! eu, hein. Fomos pra lá, mas o celular não pegava! Fui pra casa rapidinho. Já pensou além de não sair da cama ficar incomunicável?!

Tomei sopa e dormi. Acordei qndo minha irmã veio me buscar pra ir pra casa. Devo ter ligado umas 500x pro Lobão. Ele me mandou uma msg e ligou de noite, já pra minha casa. Tava alcoolizado e eu percebi logo. É engraçado conhecer ele tão bem pela voz....sempre sei o q se passa com ele pelo tom da voz no telefone.

Nenhum comentário: