terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

Caroçuda.....
Na segunda fui ao médico. É q a cicatriz do meu umbigo ainda incomoda um pouco e sinto um carocinho lá dentro.

Ele disse q o ponto interno deu uma 'fibrosezinha' q vai ser reabsorvida em alguns meses. Não é preciso fazer nada. O dotô, doido como todos os dotôres, achou as cicatrizes lindas, uma beleza. Disse q estou ótima, zero quilômetro, em dia!

Mas reconheceu q engordei e avisou q na próxima vez q eu for lá, em julho, quer me ver 3kg mais magra. Eu tb quero.

Como é um médico sagaz, aproveitou e passou uma pomadinha pra minha foliculite. As perebas da perna já tão sumindo.

Qndo cheguei no trabalho tava comentando com uma amiga minha. A secretária q é freak e hipocondríaca veio logo perguntar médico de q q ele era. Falei q é cirurgião geral e proctologista. Ela ficou toda animada, é freak de proctologistas. Comentei q ele fez um exame geral, me pesou, olhou a foliculite, olhos, ouvido, garganta e talz, mas não fez exame proctológico.

A secretária ficou cheia de má intenção com meu médico. Vou dar o tel pra ela marcar uma consulta.

O mundo é estranho
Uma amiga minha de trabalho me contou que foi ao proctologista de trabalhao uma vez e o médico além de ficar batendo papo normalmente durante o exame (q ela tava doida q acabasse logo), começou a dar uma aula sobre sexo anal, dando várias dicas. Ela q não é adepta da modalidade e não tinha solicitado os conselhos, achou tudo muito constrangedor.
Ainda bem q como meu exame não era proctológico meu médico não se deu a esses desfrutes palpiteiros.

Nenhum comentário: