terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

O mundo é estranho
Outro dia saí com a Vavs e ela comentou q tinha adorado o post sobre minha ida a Ópera do Malandro.

Ela contou q morreu de rir ao ler junto com o Sandro. Na hora falou pra ele q por mais q tente não consegue me superar e ainda alfinetou 'viu, e vc acha q eu falo mal de todo mundo'.

O engraçado é q eu tb acho q ela escreve melhor q eu e por mais q eu tente não vou superá-la. E o melhor é q somos amigas e não temos inveja uma da outra, apenas nos admiramos. :)

Agora, o irônico mesmo é q esse foi o mesmo post q causou a ira de um leitor. O bruto não tem senso de humor e não se importa com pessoa mal educadas tagarelando durante espetáculos (ou talvez ele mesmo seja uma dessas pessoas).
Ele ficou tão indignado q me chamou e ogra nazi facista! Adorei! Já me chamaram de muita coisa, mas ogra foi a primeira vez. Sou uma ogrita!

Nenhum comentário: