terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

No Varandão Cultural
Bronzeados e atrasados seguimos pra Madureira. Tínhamos o inadiável e inegociável compromisso do aniversário da minha amiga Inês, no Varandão Cultural do Império Serrano.

Eu tinha combinado 23h30 com Narinha, mas como mudou o horário eu digo q cheguei pouco depois do combinado, às 0h15. Ela diz q chequei à 1h15, mas isso é questão de opinião. ;)

Se bem q tava tão l-o-t-a-d-o q foi melhor nos atrasarmos. Como tinha coleguinha lá! Comentei com a aniversariante "como tem jornalista, isso aqui tá mal freqüentado, hein?" e ela fez uma careta ao responder "uma baixaria, cheio penetra". Êita racinha ruim a gente, né?

Apesar do cansaço, da superlotação, da cerveja não-suficientemente gelada q acabava toda hora nos divertimos muito. Mas confesso q nossa incursão anterior, em petit comitê, foi muito mais legal.

Lá pelas 4h, qndo bateu a sensação de q tava sambando de caneleiras e q se eu me balançasse muito ia derramar cerveja pelas orelhas vi q tava na hora de vazar.

Nenhum comentário: