terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Triatlo
Já acordamos atrasados. Corremos novamente pro shopping, outro agora. Pintei (a manicure pintou) as unhas das minhas patinhas, superiores e inferiores. Lobão, no lugar de alugar um terno, comprou um simpático traje. Tá certo q era casamento pra ir de terno e não em mangas de camisa, mas e daí? Ele não era padrinho, nem mesmo grande amigo dos noivos...então pronto.

Depois ainda almoçamos e corremos pra casa de novo. Chegamos lá quase na hora de sair, mas vida q segue, o show não pode parar.

Passamos nossos trajes, nos arrumamos correndo, eu ainda me pintei e ajeitei o cabelo. Pretendíamos sair de casa às 17h30, batemos o portão às 6h. Não tão mal.
Antes de sair liguei pra Clarisse pra avisar q távamos indo buscá-la. Ela disse q já tava quase desistindo pq tava mal humorada, se sentindo gorda e com o cabelo horrível. Oras, e isso era privilégio dela? Como ela achava q eu tava me sentindo? Fomos.

Nenhum comentário: