quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Foi um rio que passou em minha vida
Paulinho da Viola

Se um dia meu coração for consultado,
Para dizer se andou errado,
Será difícil negar.
Meu coração tem mania de amor
Amor não é fácil de achar
A marca dos meus desenganos ficou, ficou
Só um amor pode apagar

Porém, (ai , porém...)
há um caso diferente,
Que marcou em breve tempo
Meu coração para sempre
Era dia de Carnaval.
Carregava uma tristeza,
Não pensava em novo amor,
Quando alguém que não me lembro anunciou:
Portela! Portela!
O samba trazendo a alvorada
Meu coração conquistou.

Ah, minha Portela,
Quando vi você passar,
Senti meu coração apressado
Todo o meu corpo tomado,
Minha alegria voltar.
Não posso definir aquele azul,
Não era do céu, nem era do mar.
Foi um rio que passou em minha vida
E o meu coração se deixou levar

Nenhum comentário: