segunda-feira, 2 de maio de 2005

Agradável surpresa
Sábado passado fui na Casa Rosa. Meu amigo César tava comemorando aniversário. Confesso que a chuva e o frio quase me fizeram desistir, mas consegui vencer a preguiça e fui. Foi muito divertido.

Há muito tempo eu não saía pra dançar e há anos não ia na Casa Rosa. Confesso que nas duas vezes anteriores não gostei. Fui logo na inauguração e achei uó, depois fui de novo um outro dia com Vanessa e Ana Paula, até q o som era bom, mas o calor era insuportável. Né que dessa vez gostei? Tem ar condicionado e o som é bastante satisfatório. A caipirinha era honesta e havia papel higiênico no banheiro a noite toda. Tá, as casinhas não tinha tinham fecho, mas considerando que a primeira vez que fui lá eram cortinhas de box, daquelas bem vagabundas....

A única merda mesmo é uma porra dum show q tem bem no meio da noite, em algum horário entre 1h e 3h. Era tão bom q mesmo chovendo todo mundo foi pro lado de fora. Um amigo de um amigo disse "ah, tem quem goste, olha lá um pessoal se acabando de pular lá dentro".
– Porra, claro que são as namoradas, familiares e amigos do pessoal da banda, né?
– Pelo menos estão dando espaço para novos artistas mostrarem seu trabalho.
– É verdade. Mostram que são uma merda e da próxima vez que souber que vão dar show em algum lugar eu já sei que não é pra ir!

Depois dessa ele desistiu de argumentar comigo. Pensando bem eu nem reparei no nome da banda. Vou tentar saber pra anotar na minha agenda "jamais presenciar outro show da banda XXX".

Foi uma noite ótima e pretendo voltar outros sábados. Antes e depois do show dancei muito, só não dancei mais pq estava m-o-r-t-a de cansada. Tinha acordado muito mais cedo do que a minha religião permite, e como vcs sabem, sou fundamentalista ortodoxa.

Só me restam poucas reclamações (pq não sou gente idiota que acha tudo maravilhoso):
Devia ter guarda-volume, ele faz muita falta numa noite de frio e chuva.
Por volta de 3h30 acabou o refrigerante light (tanto a coca qnto o guaraná) e a caipirinha. Como assim? Após às 3h30 sou obrigada a beber ou cerveja ou água mineral?

Nenhum comentário: