sábado, 1 de abril de 2006

Aviso
Agora, antes que alguém se dê ao trabalho de clicar nos comentários pra dizer que sou uma pessoa infeliz por não ter o amor de jesus no coração, que odiar é pecado, que sentir essa raiva é uma atitude negativa e vai me atrair mais problemas, que sei lá o que....CAGUEI! FODA-SE!

Experimenta ficar mais de duas semana sem dormir, ô bom samaritano de bosta, experimenta. Eu até tento manter pensamentos positivos, mas atualmente não tá dando e a fase da culpa eu já passei. Além do que, sentir raiva não paga imposto, não é ilegal e relaxa.

E quem for dizer que não vai mais ler meu blog, que não gosta de mais de mim, que vai evitar minha presença.....CAGUEI, FODA-SE! Não devo satisfações da minha vida a ninguém, não devo nada a ninguém.

Quer dizer, na verdade devo ao banco, mas ele não tá nem aí para o que eu penso, com quem eu trepo, quem são meus amigos, como eu me visto...

Nenhum comentário: