sábado, 1 de abril de 2006

Farta distribuição de prêmios!
Bom, já que o assunto de hoje é ódio, também odeio quem não responde meus e-mails. Desejo uma segunda-feira de piriri para cada e-mail não respondido. Mas uma segunda de reunião importante no trabalho, que não dê pra faltar. Quero vocês todos vão trabalhar se cagando e se aboletem na banheiro do trabalho e caguem tanto que não consigam sentar depois.

Pra quem me telefona a cobrar ou desliga quando eu atendo, desde que em entre 12h e 20h, me contento com uma topadinha básica, que só estoure a cabeça do dedão. Se for fora do horári permitido entra na categoria anterior de premiação.

Ah, para as recepcionistas de consultório médico que me ligam às 8h da madrugada para confirmar a consulta do dia seguinte, espero que tomem um choque bem forte cada vez que peguem no telefone antes das 10h30. O mesmo para os operadores de telemarketing que me ligarem tentando vender qualquer merda que seja. Quando eu quero comprar algo eu mesma faço a pesquisa de preço e entro em contato com as empresas fornecedoras do produto. NUNCA compro nada de gente que me procurar sem ter sido solicitado. Considero incômodo e invasivo e coloco na lista de "empresas a ser boicotadas" junto com as que fazem testes em animais.

Falar nisso, eu odeio a Natura mais do que qualquer outra empresa.

Nenhum comentário: