sexta-feira, 12 de maio de 2006

Roberta Bipolar
Na hora do almoço liguei pra Vicente com voz sepulcral para perguntar qual era o texto da aula de hoje. Na Uerj eu já tava melhorzinha por causa do comentário que ele havia deixado aqui. Falamos mais umas bobagens e comecei a rir.

Na hora de ir embora távamos no ponto de ônibus e surgiu o assunto dos meus gatos, pronto, né? Abri um sorriso de orelha a orelha e comecei a dizer como é maravilhoso ter quatro gatos lindos. Vicente, que nem sequer gosta de gatos, deu a maior gargalhada. "Caralhos, muito bipolar! De manhã tá no fundo do poço, agora tá toda alegria falando de gatinho".

Ah, gente, gatinho faz feliz. Agora mesmo, estão todos os quatro dormindo aqui perto de mim, lindos da mamãe. O que seria de mim sem meus amigos, meus gatos e meu Orientador?

Nenhum comentário: