sexta-feira, 12 de maio de 2006

Sono, pra que te quero?
2h40 da manhã e eu aqui, ligadaça. E olha que só tomei um café e uma lata de coca light hoje (enquanto não durmo continua sendo hoje, mesmo tendo passado de meia-noite). Eu tinha altos planos pra manhã de amanhã, mas já vi qu vou dormir até a hora de ir pro trabalho.

Tenho dormido bem, muitas horas seguidas, sono pesado, gostoso. Deve ser pra compensar as duas semanas que passei quase virada, dormindo três, quatro horas por noite. Engraçado que sempre tive sono leve, picotado, agora não, tô chapando que só acordo com o despertador.

Mas como tudo tem seu lado ruim, voltei a pesadelar. Não sei se já comentei isso aqui, mas eu não sonho, só pesadelo. Nesses dias que tava em outro tipo de surto e quse não dormia andei sonhando que foi uma beleza. Sonhos doces, agradáveis, felizes. Acabou. Voltei a ser perseguida a noite toda. Cara, eu sempre sonho (ou pesadelo) que estou sendo perseguida, tô fugindo de algo ou alguém, que nem sempre identifico. É tão foda que tem dia que acordo cansada de tanto fugir a noite inteira. Isso há anos!

Como sempre digo, o mundo é estranho, até o dos sonhos.

Nenhum comentário: