quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Confissão
Tá, eu confesso, adoro passear em farmácias. A Avenida Nossa Senhora de Copacabana é meu paraíso. Outro dia como não tinha dado praia mesmo, desci pra almoçar e depois fui dar pinta. Ai, que delícia. Em três quarteirões visitei sete farmácias diferentes!

Mas eu vou mais pra ver as ‘novidades’ mesmo. Comprar eu compro pela internet. Além de ser mais barato, quando o pacote chega eu fico toda feliz. Parece que alguém mandou presentinho pra mim! Um pacote cheio de remedinhos que fazem feliz! Não importa que a conta do presente vá vir no meu cartão de crédito, não vamos nos apegar a detalhes bobos assim.

Ah, eu também pego todos os encartes. Ler encartes de farmácia é quase tão divertido quanto a revista Nova, com a vantagem que são digrátis! Minha irmã sempre traz encartes das farmácia do Centro pra mim, umas que normalmente eu não vou, sabe como é... Fico horas lendo todos os encartes, analisando os remédios, as fotos. Muito bom.

Só fico meio chateada quando tem algum remédio que não sei para que serve. Pô, e se o preço estiver bom? Vou perder a promoção? E se eu quisesse comprar aquele remédio?
Quando acontece isso eu corro para o bulário da Anvisa pra saber as indicações do remédio misterioso.

Nenhum comentário: