quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Falar em Vic...

Em Brasília Vicente ficou chocado com a quantidade de cápsulas diárias que eu ingeria. É que além do Nootron, como eu tava pra ficar menstruada tava tomando minhas quatro cápsulas diárias do meu complexo anti-tpm (hipericum, valeriana, vitamina B6 e castanha da índia). Acho que também tava rolando uma cápsula diária de óleo de prímula e outra de omeprazol, pois meu estômago não tava muito bom. Quando me viu mandar pra dentro 8 e ½ comprimidos por dia mais um redoxon Vic se assustou. Ficou com mais medo quando viu a farmacinha portátil que carrego na necessaire. Tolinho.

Dizem que sou hipocondríaca, mas não é verdade. Apenas gosto de me sentir medicada, dá uma sensação de segurança, sabe? Pra vocês verem como é maledicência, atualmente estou tomando apenas meio comprimido diário – quase nada. Realmente há épocas que tomo muitos remédios, mas acho que isso acontece com todo mundo. Eu poderia estar tomando meus dois comprimidos diários de Nootron, mas resolvi dar um tempo. Achei que tava banalizando. O óleo de prímula tomo por 60 dias e paro 30, agora estou no intervalo.

Antigamente eu gostava de remédios de grandes laboratórios, nada de genéricos. Marcas famosas me traziam segurança. Hoje desencanei e até tomo genéricos, claro, dos meus laboratórios favoritos, mas minha onda agora são os remédios manipulados, sabe? Tipo assim, customizado, feito pra mim! Me sinto muito segura.

Nenhum comentário: