quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

É festa!
Quer dizer, na verdade É chope!

Linda, loura, japonesa e bronzeada, rumei pra Lapa pra encontrar a putada. Tinha marcado na Taberna do Juca. Tava no táxi e liga Patrícia, a primeira a chegar, ligou avisando que os bares tavam quase todos fechados e ela ia pro Belmonte. Quando o táxi tava chegando ela ligou avisando que foi expulsa do Belmonte, que também tinha fechado.
Havia um bar novo, acho que chama Antonio's, na esquina da Lavradio com Mem de Sá, mas não haveria mesa para todos e não aceitava cartão de crédito. Engraçado que no sábado passei lá indo pro Bola Preta e ainda tava em obras!
Tinha também a opção da pizzaria, que nunc alembro o nome, e é ótima, mas tava com cara que ia fechar daqui a pouco também. Fomos pro Nova Capela.
Eu ia muito no Capela, parei quando passou a ser proibido fumar em ambientes fechados. Não fumo, mas sou solidária aos meus amigos fumantes: não freqüento lugares onde seja proibido fumar. Só que ontem só sobrou o Capela mesmo, então sabe como é... no momento é o que há.
Foi divertido. Foram Patrícia com o marido, Bruno, Carla e uns amigos dela que não lembro o nome, Camila e Sanc, IS, Horn, Kelly e Dani e João Baptista. No final o Ivo passou lá também.

Ficamos lá bebendo até quase 4h da madrugada. Quando saímos o Sanc queria beber mais no bar bonitinho novo, mas a Nara e a Camila tinham que trabalhar hoje de manhã, então fomos embora. Fui dormir bêbada e feliz, depois das 4h.

Nenhum comentário: