quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Gorda safada

Depois da praia fui em casa tomar banhinho de beleza e preparar a toalete de festa. Quer dizer, toalete de Roberta, né? Tomei banho, penteei o cabelo e passei um batom: tô pronta!

Engordei tanto que meu vestido de aniversário não entrou em mim. Quer dizer, entrar entrou e, com muito custo, Nara até conseguiu fechar o zíper. "Tá meio apertado, né Filha?". É, tava. mas Se eu espirrasse estourava. Quando comprei esse vestido, em dezembro, tava até meio frouxinho. Mas tudo bem, ele é lindo e uso em outra ocasião.

Acabei indo com meu lindo vestido verde do aniversário do ano passado. Tudo bem, o verde é o vestido mais bonito que eu tenho e na verdade acabei não usando no aniversário do ano passado. Só tinha usado ele uma vez e por pouquíssimas horas: vesti pra ir encontrar um palhaço que me deu bolo. Voltei pra casa e o vestido pro armário.

Pronto, finalmente meu lindo vestido verde teve uma noite como merecia! Ah, completei com sandália rasteira prateada.

Nenhum comentário: