quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Praia

Cheguei na praia quase 6h da tarde, mas tudo bem, tava tudo perfeito, tudo uma delícia.

O mar tava melhor, entrei e a água estava numa temperatura perfeita. Só que continuava com muuuitas ondas e eu não conseguia sair. Quando comecei a ficar cansada resolvi sair de qualquer jeito. As ondas tavam altas e vindo em com intervalo muito pequeno. Foi engraçado. Quando eu já tava na arrebentação, com água quase no joelho veio uma grande. Nem dava tempo de voltar e mergulhar nem consegui sair. Estorou em cima de mim, caí sentada e levei a onda na cara. Foi muito engraçado, mas não chegou a ser um caixote, não rolei nem meu biquíni saiu. Entrou água no meu ouvido e estou surda até agora.

Fiquei na praia até começar a escurecer. Vi o pessoal aplaudir o pôr-do-sol, tava bonito, mas acho que não chegava a merecer aplauso. Depois sim, o céu ficou num avermelhado muito mais bonito.

Nenhum comentário: