quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Hoje é dia do meu aniversário, parabéns, parabéns!

Rá! Hoje comemoro 37 aninhos de pura travessura. O ano passado foi meio ruim, minha bunda tá mais caída, ando chata e deprimida, mas não importa. O que é importa é que estou viva e a vida é bela. Logo estarei bem, porque já passei por coisa muito pior e fiquei bem. No final, tudo fica bem.

Sou feliz, apesar de alguns momentos difíceis, tenho alguns dos melhores amigos que alguém pode ter e sou muito amada, nasci no carnaval, tenho cinco gatos lindos, sou inteligente e divertida. Principalmente, sou uma otimista sem solução.

Como tudo está caminhando pra ficar bem e este ano vai ser maravilhoso, vou comemorar meu aniversário com meus amigos. Estou linda de cabelos curtos e vou ficar mais linda ainda no meu vestido de tafetá verde tomara-que-caia. Só não decidi ainda se vou de sandália prateada ou dourada. Vai ser uma noite maravilhosa!

Nenhum comentário: