terça-feira, 8 de abril de 2008

Problemas na mercearia

Hoje foi o primeiro dia de Mendonça de volta à repartição. Passamos a tarde numa reunião difícil sobre os problemas de gestão da mercearia. Cansativo. Estamos com problemas na edição de um dos nossos pasquins e tenho saído tardíssimo do silviço por causa disso. Cansativo e estressante.


Problemas prosaicos

Cheguei em casa e chovia e eu tinha esquecido o guarda-chuva e pisei numa poça e não achava a chave na bolsa e tocava a campainha e ninguém atendia e me irritava e xingava.


Problemas em família

Por "casa", entenda a casa da minha mãe. A minha eu chamo de "o studio". Amanhã vou faltar a aula pois preciso acompanhar minha mãe a um médico de manhã. Depois vou levá-la pra fisioterapia. Após a sessão eu despacho ela num táxi e corro pra repartição. Seria a última, mas quinta-passada o ortopedista prescreveu mais 10.


Alegria, alegria!

Cheguei em casa e meus gatinhos se enroscaram na minha perna. Agora tão aqui comigo, todos carinhosos.


Alegria, alegria, alegria!

Havia uma caixa da Imaginarium. A leitora Bianca mandou um presente lindo pra minha casa nova, mas por engano, veio pra casa da minha mãe. De certa forma foi ótimo, pois encontrei a caixa num momento que precisava ser mimada.


Ai, ai, ai. Como a vida é bela.

Nenhum comentário: