terça-feira, 15 de julho de 2008

Atualização

Ando cansada. Às vezes penso em blogar, mas fico olhando para o editor de texto e nada. Cansada e, freqüentemente, mal-humorada. Alterno estados de humor.

Comecei na nova repartição segunda passada. Ainda não tenho opinião formada, mas por enquanto achei o ambiente é agradável, o trabalho interessante e a equipe legal. Fui super-bem recebida: todos foram gentis, educados e acolhedores comigo. Tinha até gente ansiosa por me conhecer! Posso até mudar de idéia daqui a um tempo e descobrir que são fura-olhos furigundos, mas minha primeira impressão foi muito positiva quanto ao meus novos cálegas de sirviço. O que é ruim mesmo é a estrutura: e eu pensava que trabalhava num muquifo. Agora sei que eram nababescas instalações com comedores de ratazanas cuidadosamente amestrados e luxuosamente paramentados. Pra piorar meu humor, o acesso à repartição está em obras: há mais poeira, lama e engarrafamento do que o usual.

Acho que, se e quando eu acostumar a acordar no cu da manhã e me despencar pra beirola da casa-do-caralho, serei quase feliz.

No fim das contas, foda-se. Como diz a sábia Marita, trabalho bom é ganhar na mega sena e ter que gastar aquele dinheiro todo.

Nenhum comentário: