terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sortuda

Sortuda

Sou obrigada a dar o braço a torcer a O Orientador: eu sou uma sortuda safada. Segundo ele, nasci com a bunda virada pra lua, embora eu tenha cá minhas dúvidas se isso seria realmente positivo.

Apesar da minha vida ter sido sempre complicada, de eu ter muitos problemas, as soluções sempre aparecem, meio que caem no meu colo quando eu menos espero. A ajuda chega na hora certa. Sempre conheço pessoas ótimas e generosas, sempre sou bem recebida, sou acolhida em qualquer lugar onde chego. Faço amigos, conquisto pessoas em todos os lugares que freqüento. Tenho mais amigos que tempo de lhes dar atenção. Sempre fui amada e querida. Nunca fiquei desempregada, sempre consegui tudo que quis. Nunca foi sem esforço, mas também não foi sem ajuda dos meus amigos e de pessoas que eu nem imaginava.

Por isso eu sempre sei que, por pior que a situação pareça estar, tudo dá certo, tudo se ajeita e a vida é bela.

Meu projeto não foi aceito agora, mas será em breve em um programa de pós-graduação onde serei mais feliz. Tudo sempre dá certo pra mim porque eu mereço.

Nenhum comentário: