quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aproveitem!

Este pode ser o último dos chopes mensais.

Sei lá, sabe, ando bolada. Tô meio maluca desde sexta-feira passada. Talvez seja uma conjunção astral desfavorável, talvez seja TPM precoce, sei lá. Sei que pensei seriamente em cancelar o chope. Como teve o de São Paulo, esse ficou um muito em cima, tô cansada dessa brincadeira. Devia ter pelo menos adiado até a semana que vem.

Acho que os chopes vão passar a ser trimestrais: o próximo será o de primavera, depois do de verão, seguido do de outono e de inverno. Ou quem sabe marco um chope toda vez que cortar o cabelo, sei lá.

Claro, as edições extras de aniversário dos blogs estão mantidas.

Sabe? Acho que quero voltar a ser uma blogstar anônima, tirar minhas fotos e só encontrar leitores depois de muito trocar e-mails. Acho que estou nostálgica. Acho que não quero mais brincar de blogstar.

4 comentários:

Claudia disse...

Os chopps tem que continuar, tá que sejam trimestrais . Eu nunca fui em um e estou esperando minha mudança pro Rio pra poder ir em um . Sempre leio seu blog e adoro o que vc escreve . Vibes estranhas fazem parte do mundo feminino , nada que um pouco de alcool e muita conversa jogada fora não resolvam . Beijos

Nathália Rodrigues disse...

Nada disso! Essa sensação estranha só pode ser falta de cerveja. Depois de quinta tudo volta ao normal, amém!

Eugenia disse...

não ligo de ser trimestral...
afinal... tenho a sorte de ter chopes particulares com a dona do blog...risos

roberta carvalho disse...

Claudia, seja bem-vinda aos nossos chopes. Pelo menos o encontro anual de aniversário vai rolar sempre. Em novembro tem o do OMEE e em janeiro o do HTP.

Ah, mas aproveita que eles vão completar 8 aninhos no próximo aniversário e decidi que vou matar os dois no dia do aniversário de 10 anos.

Natália, deve ser. Talvez seja ressaca do toco no doutorado.

Eugenia, luxo para poucos e bons, né amiga? ;)