sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dona do Circo

Ai, como bom ser a Dona do Circo. Hoje acordei tarde, fiz algumas ligações e saí pra dar pinta na rua. Delícia bater perna pelo Centro numa tarde de solzinho morninho. Almocei sozinha num lugar agradável, olhei as livrarias da 7 de setembro sem conseguir achar o livro do HTP e fui pro Shopping Vertical, meu templo de consumo. Foi difícil encontrar um vestido, mas acabei logrando êxito. As coleções de inverno deste ano não me conquistaram.

Sacolas no braço, me esquivei das lojas de bijuterias e me joguei no salão. Expendi o resto da tarde num ritual mulherzinha de unhas e depilação. A vida é bela. Cheguei em casa depois das 7h, me sentindo mais linda e feliz do que nunca. Ai, ai.

Agora sou só ansiedade para a tarde de amanhã. Vejo vocês na Livraria Argumento.

Nenhum comentário: