sexta-feira, 4 de junho de 2010

Palhacinho querido

As Donas do Circo adoram palhacinhos bem humorados. Nosso amigo e presidente de ala (dos Devotos), Vitor, divulgou o lançamento do HTP na lista dos companheiros imperianos. Não foi à toa que minha amiga Inês assinou a carteira dele. Olha que pândego:

Olá amigos Devotos!!!
3 grandes amigas e grandes Devotas estarão lançando amanhã (sábado) o seu livro chamado "Homem é tudo palhaço" na livraria Argumento. 
As meninas estão com tudo mesmo e até emplacaram uma nota do Ancelmo de ontem. Parabéns!!
O título do livro - oriundo do blog criado pelas jornalistas Roberta Carvalho, Nara Franco e Ana Paula Mattos - é que na verdade está sendo alvo de investigação do MP. 
Há provas concretas de que nem todo homem é palhaço. Da mesma maneira o MP encontrou outras provas igualmente concretas que algumas mulheres, podem, eventualmente, estarem travestidas de palhaços.  A foto abaixo foi tirada no carnaval de 2008 (Escola de samba - Império Serrano) e consta dos autos do processo.


Apesar da maquiagem e da chuva, há fortes indícios de que as duas lindas palhaçinhas acima sejam a Roberta Carvalho e a Ana Paula Mattos, autoras do livro. A polêmica continua. No sábado desvendarremos esse mistério.
beijos a todos
vitor 


***


Deu uma saudade danada dessa fantasia de palhacinho. Acho que foi a mais legal até hoje e, talvez, este tenha sido o melhor desfile que já participei na minha carreira de Devota do Império Serrano. Pena que depois do desfile cheirava tanto a cachorro cansado, queria ter guardado. 

2 comentários:

Dona Lô disse...

Que fofo! Nada como um palhacinho bem-humorado prá fazer a gente sorrir!

Morgana disse...

Sim, muito orgulhe receber esse e-mail como dica cultural de uma amiga querida!

E claro q furei a ida, pois estava detonada em casa curando ressaca (pra variar - sempre isso). Mas vou providenciar meu exemplar do livro pra ser autografado!

Beijos,
Marcia