quinta-feira, 21 de julho de 2011

Otimista

Quase não dormi, acordei entupida e inchada, com dor de cabeça e burra. Perdi a consulta com o angiologista e acabou o papel higiênico. Não tenho dinheiro pra pagar minhas contas e meu estômago dói. Sim, eu estava com raiva do mundo, fantasiando enfiar objetos perfuro-cortantes em algumas pessoas do meu convívio. No almoço, queria jogar os talheres nas pessoas feias e mal vestidas que comiam aquela ração podre sentadas naquele restaurante sórdido. Claro, me contive e sorri, desejando lágrimas e ranger de dentes. Sou educada: odeio, mas não perco a compostura. Mas sabe que agora à tarde resolvi me animar?

A faxineira tá lá em casa, vou ter casa limpa e cheirosa quando chegar. Vou passar na farmácia e comprar um pacote de papel higiênico. No boteco da esquina, vou adquirir uma coca zero 2l. Em casa, vou tomar um banho demorado e quente (fodam-se os recursos hidrominerais). Vou besuntar algum hidratante cheiroso no meu corpinho de quarentona toda boa, tomar um copo do refrigerante que estará me aguardando no freezer e deitar na minha caminha dura forrada com lençóis limpinhos e cheirosos (separei um jogo Alexandre Hercovitch branco com flores cinza e preto). Sim, vou dormir o sono das desgraçadas justas e foda-se o mundo.

Amanhã vou trabalhar de manhã e vou sorrir pelo mundo à tarde. Meu nome é Roberta Carvalho e a vida é bela.

6 comentários:

Patrícia M.M. disse...

Roberta , adoro seu blog , q acompanho já faz tempo. Sou diferente de vc em vários aspectos (por exemplo; adoro crianças...rsrsrss)mas em outras coisas e pensamentos , somo s bem parecidas. Sempre gosto de dar uma passadinha por aqui.

E apesar de ser totalmente abstêmia, ainda vou dar uma passadinha em um Chopp dos Leitores, ah, vou.

Nem q seja só falar de gatos, q tb adoro.

E sei q vou adorar, como adoro quando leio seus posts.


Bjs!

roberta carvalho disse...

Patrícia MM, ah, venha sim. Vou adorar.

Sobre as crionças, bom, eu não maltrato nada vivo, mesmo crionças. Me limito a odiar em pensamento e despejar meu ódio no blog, afinal, ele é meu e lê quem quer. ;-)

Mas ó, existem umas 3 ou 4 crionças que eu gosto. Sempre gostei de Helena e Luiza, filhas da minha Adriana Sardinha, e de Francisco, filho de Mendonça.

Fernanda P. disse...

Esse site é confiável, roberta?
E a qualidade é boa?
Salivei.Pq amo roupas de cama bonitas.

Fer disse...

Roberta... Comprei um jogo de cama + edredon... Gostei da dica. Vamos esperar se vou gostar qd chegar.

Ah, sou adepta ao satinelle desde 2003 por indicação sua também. rs

Fernanda P. disse...

Comentário acima é meu...

Renata disse...

Roberta, adoro seu blog. Sempre passo por aqui, mesmo que silenciosa. Adoro gatos e passei a simpatizar contigo ainda mais por isso.
Um abraço,
Renata